"Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido." Caio Fernando Abreu



sábado, 9 de abril de 2011

My Guide






O que seria de mim sem você? Desorientada sem rumo, sem nenhum caminho a trilhar, tomando sempre decisões precipitadas. Uma melancólica, cheia de mágoas guardadas, sem motivos pra sorrir. Uma pessoa sem paz, sem apoio, sem uma base sustentadora. Você me garante fidelidade, me garante refúgio, me garante reciprocidade, e eu só tenho que te agradecer. Agradecer  por todos esses anos de amor, carinho e dedicação. Agradecer por sempre me salvar quando estou prestes a cair em um precipício, me acalmando com palavras que só você sabe dizer. Agradecer pelo "te amo" de todos os dias, por notar quando não estou bem e demonstrar preocupação, tentando mesmo de longe resolver meus problemas. Você é meu anjo em terra, minha bússola, meu guia. E graças a você eu consigo viver em paz comigo mesma. Não se desprenda de mim, pois sem você eu posso cair. Meu melhor amigo, eu AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário