"Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido." Caio Fernando Abreu



domingo, 10 de abril de 2011

Minha alma, alma minha




Todos dizem que possuímos uma alma gêmea em algum lugar, que basta procurar pra você encontrar, e eu acho que já encontrei a minha. E sabe o melhor disso tudo? Nem precisei de muito esforço pra isso, ela chegou pra mim feito um presente, me arrancando um sorriso desde o primeiro instante, me surpreendendo a cada gesto, a cada carinho, me demonstrando confiança a cada dia que passava. E que confiança! Entre nós não há rodeios e nem contradições, pois pensamos do mesmo jeito, agimos exatamente do mesmo jeito, aquela coisa de alma mesmo, sabe? Como fui privilegiada por você ter vindo de presente pra mim! Carrego-te comigo como quem carrega um talismã, que me protege de todo mal que possa vir a me acontecer, pois com você me sinto em extrema segurança. Você é minha alma e eu sou a sua. E eu, como sua alma, prometo te proteger de todo o mal, prometo te fazer feliz e te prometo fidelidade, cumplicidade e amor para o resto da vida, porque esse negócio de alma é pra sempre. Sempre e sempre.  

2 comentários:

  1. Sempre e sempre.
    Pq se você precisar de oxigênio, eu paro de respirar.

    Te amo. Te amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Hey, soul sister ♪ :P

    Ei, cabeçote..
    Blog tá supimpa :)

    ResponderExcluir