"Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido." Caio Fernando Abreu



sábado, 9 de abril de 2011

Eu e eu .. (por Lucas Amorim)





Gostaria de tirar de mim tudo que insiste em me sufocar, como quem tira uma corda apertada do pescoço. Gostaria de dizer tudo o que tenho guardado comigo desde que nossos planos se dissolveram. Gostaria de fazer o possível para sermos o que éramos antes da tempestade que agitou nossas vidas. Gostaria que o inverno que hoje me encontro fosse embora e que o verão da nossa alegria voltasse junto com o sol do seu sorriso. Gostaria que você notasse que no meu silêncio há gritos desesperados pelo nosso amor, que já não é tão nosso, virou um sentimento que só permaneceu em mim. Triste é saber que o melhor agora é guardar tudo isso comigo, pois sei que caso eu venha expor, vou estender aquilo que preciso dar um fim. É difícil aceitar, mas preciso manter meus pés no chão, cansei de cair e me machucar, preciso seguir meu rumo, ir em frente, esquecer o passado e guardar apenas boas lembranças. Minha felicidade agora depende de mim e aquilo que eu te dei e você não soube usufruir, alguém vai saber aproveitar.
Eu e eu, às vezes sozinho, somos melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário